domingo, 17 de abril de 2011

FILMES !!

Faz tempo que eu não postou,é verdade. É que eu estava sem tempo pra postar,por causa da viagem ao Pantanal e por outras coisas também! Mas chega de papo furado e vamos as dicas.

1. 


Rio, é uma produção americana e não brasileira como algumas pessoas acham, esse filme vai fazer você se emocionar,mesmo você que acha história de desenho animado é chata e sem graças, vai mudar de opinião depois de ver esse filme. O filme não esconde a violência no Rio de Janeiro, nem as favelas, mas pelo ao contrário mostra isso e muito mais,como por exemplo o Carnaval, aborda um assunto muito importante que é a caça ilegal de animais.








Blu é uma ararinha domesticada que nunca aprendeu a voar e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga Linda na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda acreditam que ele seja o último de sua espécie, mas quando descobrem a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro parte em busca para encontrar Jade a única fêmea da espécie. Pouco depois de sua chegada Blu e Jade são perseguidos por um grupo de atrapalhados contrabandistas de aves. Blu terá que buscar coragem para aprender a voar estragar os planos dos seqestradores que estão em sua cola e regressar com Linda - a melhor amiga que uma ave pode ter.



2.




Eu sempre amei esse filme, sério , e eu faço todo mundo gostar dele também, até a minha mãe gosta , pelo menos eu acho...
Tem uma coisa sobre mar e piratas que eu amo, no primeiro filme eu achei que eu ia odiar, porque para mim parecia um filme de terror HAHAHA.Mas com a passar do tempo eu vi que não tinha nada de terror nele, só coisa boa e eu não estou falando só do Johnny Depp ou do Orlando Bloom, o filme mostra como os piratas eram vistos , sobre as regras rígidas que antigamente as pessoas seguiam, sobre mitologias e ainda mostra um visual lindo do Caribe.Álias esse quarto filme terá cenas gravatas no Hawaii!!


Abaixo algumas informações:


A Walt Disney Pictures divulgou o primeiro trailer ofical de Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - 2011).

Nesta história cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne´s Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado.

Piratas do Caribe 4 tem previsão de estreia para o dia 20 de maio de 2011 e nos EUA 30 de maio de 2011. O filme tem direção de Rob Marshall (
Chicago).





3.


Depois que eu saí da sala do cinema,me deu uma enorme vontade de fazer o que essa mulher fez e isso faz parte de um plano,quero um dia,ficar alguns meses,não precisa nem ser um ano,viajando.


Acho que assim como eu você vai ficar diferente depois de vê-lo,não que você vai também querer sair por ai viajando, mas vai saber lidar melhor com as coisas e eu espero aproveitando melhor as coisas.


Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.Baseado em fatos reais.


Essas foram as dicas,aproveite e bom filme!




Nenhum comentário:

Postar um comentário