sexta-feira, 22 de julho de 2011

For my second family


Mark Salling, o Puck de “Glee”, fez uma homenagem ( super linda, da vontade de fazer parte do Glee ) para seus companheiros de trabalho. Mark  dis na música que o elenco da série é como uma verdadeira família,o ator então escreveu a música “There is no where I’d rather be, than chillin’ on Glee”, que homenageia todas as pessoas envolvidas no show. Ele, inclusive, chega a citar o nome de todos os gleeks na canção!










Esse é o  refrão da música e a sua tradução:
There is no where I’d rather be, than chillin’ on Glee
(Não há lugar que eu preferisse estar, do que curtindo no Glee)
And I wanna thank you for making me part of this family
(E eu quero agradecer vocês por me fazerem parte desta família)
It’s a crazy world and we don’t know where we will go
(Estamos em um mundo louco e nós não sabemos onde nós iremos)
But I will be your friend when we get there
(Mas eu serei seu amigo quando nós chegarmos lá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário