quinta-feira, 17 de março de 2011

Heath...

Eu acho ele uma pessoa maravilhosa e talentosíssimo. Eu chorei vários dias,quando ele faleceu,porque eu me identificava com ele.Heath estava só començando quando tudo aconteceu no dia 22 de Janeiro de 2008, a exatamente 3 anos. No dia 4 de Abril , ele completaria 32 anos!

Algum dias depois do morte dele,estava lendo sobre Heath em  comunidade do orkut. Encontrei um texto de uma fã que me emocionou,aqui um trecho:



Como sinto falta dos teus olhos serenos e sonhadores, do sorriso torto e das irresistíveis covinhas. Como não sentir falto das expressões de menino travesso das dobras e entradas características na testa. Como não pensar nas mãos de dedos longos tão fortes e belas que pareciam poder carregar o mundo e modificá-lo ao simples toque. Como não desejar contar uma a uma todas as pintinhas do seu belo corpo e acariciar seus cabelos rebeldes e perfeitos que refletiam uma natureza única abarrotada de brilhantismo, talento e inspiração quando conjuntas, principalmente, com o jeito descolado e original de se vestir que fazia combinar all star, terno, óculos escuros e um irresistível chapéu de aba curta. Como não sonhar e sorrir ao ouvir tua voz firme e rouca e não achar fofa todas as tatuagens cheias de significados que variam de liberdade aos segredos mais obscuros do universo.

Você era um verdadeiro coringa no baralho do mundo e como todo coringa não pertencia a uma única família ou classe, pertencia a todo o baralho e surpreendia a todos com sua singularidade, inteligência, segurança, irreverência e talento.Analisando a analogia do baralho percebo com tristeza o engano do mundo: "NENHUM BARALHO ESTÁ COMPLETO SEM UM CORINGA”, falta você no mundo.

Sentimos sua falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário