segunda-feira, 14 de março de 2011

Pérolas Ditas Pelas Celebridades

Formadores de opniões costumam usar sua influência para propagar suas ideias, às vezes acabam falando até demais...



"Fumar mata. E se você morrer, você perdeu uma parte muito importante da sua vida."
                                                      Brooke Shields




"Sempre que assisto TV e vejo aquelas pobres crianças morrendo de fome em todo lugar do mundo, não posso deixar de chorar. 
Quer dizer, eu adoraria ser magra assim, mas não com todas as moscas e morte."
                                                           Mariah Carey




"Eu nunca quis ir para o Japão. Simplesmente porque eu não gosto de comer peixe. E eu sei que é muito popular lá fora, na África."
                                   Britney Spears



"Acho que casamento gay é algo que deve ser entre um homem e uma mulher."
                       Arnold Shwarzenegger




"Ele fala Inglês e Espanhol, e ele é bilingue também." 
Don King


"A coisa mais amorosa a se fazer é compartilhar a sua cama com alguém."                      
Michael Jackson


"Eu não sou anoréxica. Eu sou do Texas. Existem pessoas que são do Texas anoréxicas? Eu nunca ouvi falar de um. E isso me inclui."
Jessica Simpson


"Se Deus não tivesse querido por nós a comer animais, como é que Ele os fez de carne?"
Sarah Palin


"Queria muito tocar no Amazonas, imagina você tocar no meio do mato assim. Seila, não sei como é o povo de lá, não sei nem se tem gente, civilização..."
Thomas 

E para finalizar o vídeo do dia:


Não façam isso em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário