quarta-feira, 16 de março de 2011

Jennifer Aniston e Owen Wilson

Amooooo eles,sério,ele são engraçados,simpáticos e fazem parte de uma geração de ótimos comediantes.Já foram casal no encantador filme basedo no best seller Marley e Eu.

Owen que após ter problemas no ano de 2009 para 2010 e até tentar suicídio,vive um ótimo momento na carreira e na vida pessoal ( nasceu o seu filho no Hawaii,que inveja!!),estréia com o novo filme Passe Livre

Passe Livre

Eu tenho que admitir,tenho riso fácil,dou risada de quase tudo,então como podem imaginar eu ri demais com esse filme e aposto que você também vai rir.Passe Livre me fez lembrar do filme Encontro de Casais com uma mistura de Se Beber,Não Case.


 Os amigos Rick e Fred (Owen Wilson e Jason Sudeikis) estão cansados da rotina do casamento. Tudo muda quando suas esposas (Jenna Fischer e Christina Applegate) tentam uma abordagem ousada e oferecem um “passe livre”: uma semana de total liberdade para que os dois façam o que quiserem, livres das obrigações do matrimônio. Inicialmente parece que um sonho se torna realidade para Rick e Fred, mas eles rapidamente descobrem que seus conceitos sobre a atual vida de solteiro estão completamente fora de sincronia com a realidade.

Esposa de Mentirinha

Desde que Friends acabou,Jen não parou mais,agora ela contracena com Adam Sandler nesta comédia romântica.

Em Esposa de Mentirinha, um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário